My Perfect Dream: Inspirando-se : Demi Lovato Makes & Cabelos *-* .

18 de mai. de 2013

Inspirando-se : Demi Lovato Makes & Cabelos *-*

Hello Girls ,então eu acho que vocês já percebendo que estou nesses dias falando tanto da Demi Lovato ( Tipo : OMG essa menina só fala na Demi  ) kk' acho que eu já estou enchendo a paciência falando dela néh ? Mas tipo,eu sou muito fã da Demi,eu acho ela muito perfeita ,e acho que ela é boa inspiração para nós meninas não é mesmo ?  Então por isso que hoje estou aqui para falar sobre o cabelo,e das makes que ela usa...Mini Gifs Ela vive mudando de cabelo ( Grande realidade  ) e mesmo que ela fique mudando ela fica linda ( kk' porque se eu fosse fazer essa experiência comigo que nem imaginar o resultado  ) Enfim,vou mostrar algumas das mudanças no cabelo dela,para vocês se expirarem...Les't Go  !
 Redvato 

 Brownvato 
 Barbievato                                                                                                                          
 Pinkvato 

 Blackvato                                                      

Enfim,kk' são muitas mudanças,por isto que eu não mostrei todas,porque se não a gente vai passar a madrugada aqui néh ? haha'  Então agora vamos para a maquiagem  Então a Demi não tem medo de  usar maquiagem não,rsrs,então ela gosta de aparecer com cores neutras na luz do dia,ou até mesmo á noite,dependendo da ocasião : 

Olho esfumado também é outro forte da Demi Lovato,ela sempre gosta de usar,até mesmo hoje em dia no clipe '' Heart Attack '' ( veja o clique aqui Clique aqui ) eu acho que fica perfeito para noite,para uma festa, Ela aparece com uma make maravilhosa preta no começo do clipe...    Esse estilo combina mais para usar á noite,em um jantar,festa e etc...Mini gif 161
Então,essa são umas das makes favoritas minha,da Demetria,eu amo essa combinação com esse dourado e essa lápis azul claro ,fica perfeito em qualquer menina ( contanto,que não tenha exagero ) rsrs'  eu acho que fica perfeito para noite,para uma festa,que você não queira ir tão arrumada é simples de fazer e rápidoMini Gifs :  
Batom vermelho também já é um forte da Demetria,ela sempre aparece com essa boca bem marcada,com o  olho neutro,muito perfeita néh gente ?  


Então meus amores,por hoje é só,espero que tenham gostado do postagem de hoje...Bjoos para vocês meninas que acompanham o blog aqui  ( e os Lovactis que podem ver essa postagem néh ? ) Beijão meus lindos,e lindas ...
Recadinho rapído : Oiie,denovo,hehe' Enfim,eu só vim avisar que eu mudei o nome do blog ( acho que vocês perceberam néh ?  ) De : '' Fashion Gata ''  para '' My Perfect Dream '' Eu achei melhor esse nome por tem mais á ver do que eu quero mostrar á vocês sabe ? Espero que tenham gostado ;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.