My Perfect Dream: Sophia Abrahão ( Looks Expiração ) ;) .

25 de ago. de 2012

Sophia Abrahão ( Looks Expiração ) ;)



 Hello Girls,então quem acompanhava rebelde na rede Record acho que deve conhecer a atriz Sophia Abrahão ( que interpreta Alice na novela Rebelde na Rede Record  ) Então,quem acompanha ela no Instagram,no Twitter,ou até mesmo no blog dela aqui  Clique Aqui, sabe que ela posta todo dia '' os looks dos dias'' então eu vi,e achei super perfeito,e resolvi mostrar aqui para vocês se expirarem Mini gif 161
Então vamos lá ?


Então gente,eu  os looks dela,eu gosto porque ela é bem feminina,mas ao mesmo tempo mostrar como você pode se vestir bem mesmo com looks bem simples,e fala á verdade néh ? Ela é loira perfeita néh ?







Então gente por hoje é só,espero que vocês tenham gostado dos looks dessa loira perfeita,e até mais minhas coisas perfeitas,até á próxima 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.