My Perfect Dream: Minha nova mini paleta ! .

15 de set. de 2012

Minha nova mini paleta !


Oi gente linda,hoje eu vou mostrar minha pequena paleta que eu comprei lá no hiper bom preço,aqui em Fortaleza..Então ela é da Max Mell,e custou 9,62 reais,eu achei um pouquinho caro,mas vale a pena,porque eu já usei ela,e aprovo ! Então vamos ver ?







ahh,e eu também quero mostrar,o meu kit de maquiagem que eu ganhei de aniversário dos meus pais,que ela é da P&W ,ela tem 69 sombras,58 batons,e 8 blushs ,e ainda veio com dois lapis de olho,e outro de boca ! Então vamos conferir ?







Então gente por hoje é só,espero que tenham gostado,desculpe se a qualidade das fotos não foram muito boas,mas é porque eu tirei as fotos com o meu celular que tem somente 5.0 de camera,então é só,um big beijão com muito amor,e até a próxima !

5 comentários :

  1. Amei é liiinda! s2 Também puxou a dona! rsrs
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii Jéssika, amei demais! hahahaha beijos
    fall-fashiion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessika amei suas paleta.
    BEIJINHOS!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI amores,obrigada pelo carinho,Bjs !!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.