My Perfect Dream: Meu presente do dia das crianças ! .

20 de out. de 2012

Meu presente do dia das crianças !


Oi gente linda,eu sei que eu estou um pouco atrassada aqui nos posts,mas o dia das crianças já passou,então hoje eu vim mostrar o que eu ganhei vamos ver ???



 Então gente,eu ganhei um sapatilha da Moleca,ele é muito liiinda,ela é muito confortável,a qualidade é ótima ! Então aproveitem as outras fotos !



Então gente,por hoje é só,espero que tenham gostado,até o próximo post !
Beiiiiiiijãoooooooooooo !!!

3 comentários :

  1. Oi Jéssika, nossa que fofa a sapatilha.
    Se puder dá uma passadinha lá no blog.
    Beijinhos!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza amore,eu visito,obrigada pelo carinho princesa ! bjs

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.