My Perfect Dream: 1 semana sem postar ! .

28 de out. de 2012

1 semana sem postar !


Oi gente linda,bom tenho uma ruim noticia para vocês que acompanham meu blog,eu estou doente,estou com catapora,pra quem já teve sabe como eu tó passando,por isso,vou ter que ficar sem postar aqui um bom tempo,já não vou á escola 1 semana inteira ( a saudade bate forte aqui no peito,rsrs ) Enfim,vou ter que repousar muito,quem puder torçam por mim,estou precisando muito de força para vencer essa batalha horrivel,algumas pessoas podem pensar que catapora é só uma besteira que eu tó exagerando,gente não se brinca com catapora,precisa de muito repouso,muito suco,muita atenção,para cicatrizar as feridas,então vou ficar essa semana inteira sem postar,para me recuperar mais e mais,e também porque ainda preciso fazer os trabalhos escolares ( kk,pra minha sorte,rsrs ) Então gente,espero que vocês me entendam,preciso muito de oração,de forças,quem puder torça por mim,porque tá dificil,mas eu vou conseguir em nome de Jesus,então beijão galera,vou ficar com muitaaa saudade,então beijos,e até segunda-feira 05/11 ! :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.