My Perfect Dream: Dicas de usar batom vermelho ! .

13 de nov. de 2012

Dicas de usar batom vermelho !


Olá gente linda,que saudade fazer postagem aqui ! rsrs,então gente graças á Deus,eu me recuperei da catapora,ainda bem,não deu pra eu fazer postagem no dia 05/11,porque eu tinha voltado já pras aulas,e já tinha trabalho para fazer ! Então hoje vamos aprender algumas dicas de batom vermelho ! Então vamos conferir ?

Como aplicar ? 
Primeiramente,quando vocês usarem qualquer tipo de batom,sempre hidratem os lábios,vocês podem usar aqueles hidratantes mesmo de batom,mas antes de tudo hidrate !
Segundo escolhe o tom do batom que você vai usar,se quiserem inspirem em celebridades,para você ver os tons que estão na moda !
Terceiro passe um delineador de boca,para eles ficarem com um formato perfeito quando você colocar o batom desejado !
Quarto se no caso,você usar o batom vermelho,espalhe nos lábios para não deixar os cantinhos sem cor do batom !
E em ultimo,quando você for sair leve o batom vermelho com você,para dá uma retocada de vez em quando !

Makes com batom vermelho ! 
 Assistem os videos ! Vamos ver ?








                                         

Então gente,por hoje é só,eu espero que gostem,e seguem o blog aqui,ou comentem as postagens ok ? Biiig Beiiijão ! E Bye-Bye

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.