My Perfect Dream: Makes para o Natal .

12 de dez. de 2012

Makes para o Natal


Está bem pertinho do Natal não é mesmo ? Então como todas nós sempre temos aquelas dúvidas de make : Que cor eu uso ? Que tipo de delineador ? Será que eu marco o côncavo ? Então sempre essas duvidas,são feitas não é mesmo ? Então nessa postagem,eu vou mostrar algumas makes para vocês se EXPIRAREM...

  No Natal,eu acho que na make não precisa exagerar muito nas cores,acho que depende do que você está vestindo,mas acho que pode exagerar só um pouco no preto,ou no branco ! E as cores que eu recomendo é : Dourado,branco,preto,marrom, rosa,ou até mesmo,cinza,eu acho que essas cores,combinam com todo tipo de rimel,delineador,blush,e até mesmo batom...





Então gente por hoje é só,aproveitem bastante o Natal,Fim de Ano,amo muito vocês,beijão



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.