My Perfect Dream: Look Fim de ano ! .

1 de jan. de 2013

Look Fim de ano !


Oiie meus amores,feliz ano novo !! Enfim gente o ano 2013 tão esperado chegou,e como ontem foi ano novo,eu resolvi tirar algumas fotos para colocar aqui no blog,então eu me arrumei quase de última hora porque eu estava ajudando á minha família á organizar a casa,então por isto que eu não fiz penteado porque não deu tempo,então não reparem se o meu cabelo esteja bagunçado ! rsrs,então vamos conferir ?


Então eu não me lembro aonde eu comprei esse vestido,mas ele custou R$ 28,00 não achei muito caro pois é ano novo não é verdade ? rsrs então eu mereço ( Só que não ) kkk brink's ! Aproveitem as fotos *------*


                                                                    Sapatinha hahaha ! *--*
                                                             
                                                                    Acessórios ! <3





 Então gente,foi pouquissimas fotos,mas deu para ver o look,então aproveitem 2013,muito paz,muito saúde,muitas alegrias para todos vocês e Beijãoooooo !


Um comentário :

  1. Ameei o Vestido , muito lindinho ! s2 Feliz 2013. Beijoos ><
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.