My Perfect Dream: Verão 2013 - Use e abuse do Neon ! .

16 de jan. de 2013

Verão 2013 - Use e abuse do Neon !


Acho que vocês já perceberam que eu passei muito tempo sem postar aqui não é verdade ? É porque estou com um blog novo,estou pensando em mudar,não é certeza...Estou fazendo testes para dá certo,se dê certo eu com certeza aviso aqui no blog ! Também acho que o blog mudou não é ? Estou organizando ele para ficar melhor de vocês leitoras visitar aqui ! Enfim...mudando de assunto,o verão chegou não é verdade ? Então a tendência de 2013 é o famoso NEON !

Então,ele foi usado também nos anos 80,e voltando agora em 2013 no verão . Tem mulheres que tem medo de usar o Neon porque acha muito chamativo,eu acho que não deve ter medo de usar,porque é normal,mas tipo cada um tem a sua opnião néh ? kk

 Enquanto no inverno as pessoas preferem um look mais neutro,mas no verão o colorido é o mais aprovado !

Você pode montar um look mais neutro e adicionar uma peça de cor com Neon,ou até mesmo em bijuterias ,ou cintos,ou até mesmo em sapatilhas ou tênis ! Enfim é só usar a criatividade ! ;)
Então por hoje é só,espero que tenham gostado,vou fazer mais postagens,não vou prometer,mas vou tentar fazer mais,enfim ! Então Bye-Bye ! *---*

6 comentários :

  1. Aiin eu amoo neon, recentemente eu comprei 3 esmaltes neon : o amarelo, rosa e laranja...hahahahaha eu amoo!!!
    Falta uma roupa neon né?
    Amei seu post!

    Ameei seu blog lindjo, já estou seguindo, te convido pra conhecer o meu blog, te espero lá.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada lindona,pode deixar que eu visito lá ok ? Beijinhos :*

      Excluir
  2. Neon é muito lindo dependendo do caso *-*

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi Jéssika

    tudo bem?

    neon é bem a cara do verão mesmo, amei as fotos

    seguindo o blog

    bjs

    luciannapink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.