My Perfect Dream: Inspiration in Style: Victoria Justice .

6 de jul. de 2013

Inspiration in Style: Victoria Justice

 Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130608200022/disney/images/8/85/58404_victoria_justice_jon_mckee_1_122_427lo.jpg

Olá princesas  ... Então hoje o post é bem especial  ,pois  hoje nós vamos falar sobre a diva Victoria Justice ...Para quem não conhece ela,ela é uma atriz,cantora e compositora. Ela participou da série Zoey 101 e como Tori Vega em Victorious,eu conheci ela quando ela fazia Victorious no canal da Nickelodeon Mini Gifs Eu gosto muito do trabalho dela,e ela tem uma voz que dá pra deixar de boca aberta ( kk' ) Então,agora vamos conferir alguns looks que ela usou Mini gif 161,no final da post vou colocar algumas músicas dela para vocês ouvirem ok ? Simbora 



Então,eu quis começar com esse look,eu acho tipo : Muito perfeito mesmo ,a combinação do vestido principalmente esse detalhe que está nos ombros,e a combinação da bolsa também ficou também muito linda,e da make,nem se fala néh ? 


Esse segundo look ,eu achei bem interessante porque ela  o estilo animal print só que de um jeito não exagerado,eu sinceramente,usaria esse look,também gostei do cinto pois valorizou a cintura dela,e o sapato cor da pele também ficou lindo,adorei 


Também adorei esse look,esse vestido de paetê também ficou perfeito,ela usou numa premiação aparentemente parece que foi á noite,mas também gostei porque se para usar á uma festa á tarde...

Esse outro adorei o vestido,pois esse ziper é na frente,e as vezes as mulher vão vestir uma vestido é pela frente,mas aqui foi ao contrário ( é Jessika,já deu pra perceber ) kk' enfim,adorei o cabelo também muito perfect 

Agora eu vou deixar alguns looks para vocês observarem :



Muito Linda néh gente ? Então aumentar o som,que vamos aos músicas :








Prontinho princesas,por hoje é só ,espero que tenham gostado,e fiquem com Deus ,Beijão 

PS : Se quiserem deixar opniões podem deixar aqui nos comentários,responde-rei o mais rápido possível ok ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.