My Perfect Dream: Mania: Moustache .

9 de jul. de 2013

Mania: Moustache


Oie gente!! Sei que nunca mais postei, mas enfim hoje eu vou postar então sorriam a vida é bela haha
Bom várias meninas quer dizer completamente todas as meninas amam Moustache e eu sou uma delas *-* e não tenho uma anel e nem o colar vai entender a vida né? A seguir vou postar algumas fotos sobre o mesmo e deixar minhas opiniões!!







Completamente apaixonada por esse moletom!!!
A coisa mais fofa do mundo!


99% da população feminina já tirou uma foto assim, aí
você se pergunta 'e o 1%?' pois é...Sou eu


Oh god *--*  perfeitamente perfeito


Ahh Brincos de Moustache porque ainda não
estão nas minhas orelhas? :(( Fofo demais!!

DICA: um look perfeito para usar bijuterias Moustache seria uma blusa de manga cinza e uma
sainha rosa de bolinhas e um salto de cano alto!!


Bom espero que tenham gostado, até a próxima!!


2 comentários :

  1. Eu amo tudo com esses bigodinhos lindos sabe? sei lá muito fofo , eu tenho várias coisas de moustache , tênis , bolsa , blusa vish!
    Amei Jé <3
    http://tochicbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo msm,obrigada pelo carinho amor,bjoos ;*

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.